Captura de ecrã 2020-01-14, às 15.11.4

“A semente do Movimento Regenera Rio Doce germina no festival (ocorrido de 16 a 31 de julho de 2017) de forma espontânea e mostra suas primeiras raízes através de um trio de ciclistas que pedalaram para mais um ciclo regenerativo, o Grande Ciclo. Pedalaram de Regência a Mariana espalhando as Boas Novas da regeneração na alegria e na diversão em construir uma nova realidade para o Rio Doce. Junto com as semente nativas, as crianças, e tantos outros atores apareceram os primeiros galhos e folhas desse movimento.


Isso mesmo, o Movimento Regenera Rio Doce está se tornando uma árvore. Em sua manifestação gentil, firme e forte une todos por um bem comum a Regeneração da Bacia do Rio Doce.

O Movimento contempla projetos e parcerias que navegam nas águas sonhadoras e a cada mergulho transformam a desafiadora realidade atual através de novos olhares para a saúde, educação, cultura, comunicação, política, diálogos, espiritualidade, permacultura, sustentabilidade, entre tantas outras ferramentas e ações necessárias para construirmos o Novo.

Esse movimento está apenas nascendo, convidamos a todos que sentem a Regeneração nascer no coração.


Caso tenha ideias, sugestões, inspirações e sonhos entre em contato através do e-mail contato@regenerariodoce.org

facebook @RegeneraRioDoce

instagram @regenerariodoce

Coletivo MICA - Mídia, Cultura, Identidade e Arte

Escritório R. Pref. Jadir Macedo, 15 - Vila do Carmo, Mariana - MG

coletivomica@gmail.com